Nova 2 HD v1.0.3 - jogos Android - Download baixar apk gratis free


Download baixar jogo Nova 2 HD apk para android gratis free - Descrição: O melhor FPS de ficção científica regressou! Prepara-te para todo um outro nível de jogo no teu aparelho Android! 



UMA CAMPANHA DE JOGADOR ÚNICO, SEM PARALELO: - 12 capítulos que te levam a ambientes tão hostis como espantosos, nos vários Orbitais - Mais de uma dúzia de armas, incluindo pistolas gémeas, fuzil, metralhadora, espingarda automática, sniper, lança-róquetes, lança-granadas, arma de plasma alienígena, arma de raios alienígena, laser alienígena, torres, granadas de fragmentação, minas - 3 poderes especiais: Paralisar, Atrasar o Tempo e Disco, para o combate corpo-a-corpo - Uma vasta gama de inimigos com I.A. melhorada, para combates ainda mais intensos.

Como instalar no seu Tablet/Celular Smartphone:

1. Faça o Download do APK abaixo. 

2. Instale o apk no seu aparelho Android. (Se não sabe como instalar o APK em seu Tablet/celular clique aqui para ver o tutorial.)

3. Se o jogo tiver (além do arquivo APK) um arquivo DATA junto para download , copie os arquivos DATA para a pasta SD:/Android/Data/ no seu aparelho Android. Caso tenha alguma dúvida de como instalar clique aqui para ver o Tutorial.

4. Pronto. Agora é so jogar. Boa diversão.

5. Qualquer dúvida deixe seu comentário.
Baixar
Para Android: Acima da versão 2.1

Link Funcionando 2013

Download do APK : Nova 2

Download do Data: Nova 2

10 comentários:

Anônimo disse...

pega no galaxy pocket rooteado?

Anônimo disse...

Funcionou perfeitamente no meu Galaxy S

Unknown disse...

O k faço para fazer download no meu Xperia u

giovani disse...

baxei tudo certinho no meu razr maxx, e qnd entra no jogo ele n entra, fala que o video n pode ser reproduzido e em seguida diz que o jogo parou, o que ser isso?

baixe gratis disse...

pow muito chow funciono namoral no optmus l3
com android 3.6
sen tavamento
so que meu processador tava com over

Anônimo disse...

So com chainfire amigo

Anônimo disse...

Olá Mano eu sou Sávio Santiago, e gostaria de saber
Se funciona no meu Sony Xperia S...
Espero resposta..

Unknown disse...

roda no l7 II sem chaifire 3D ?

Anônimo disse...

Meu nome e Sávio e tenho um Sony Xperia S,
No caso pra todo jogo instalado dessa forma
E preciso desligar a net do celular pra jogar.???

Teste disse...

Link off

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...